segunda-feira, 8 de abril de 2013

Essa onda de crente vingativo que tem surgido por aí parece não ter fim


O que vocês acham da nova canção da Damares? Depois da música "Sabor de mel", onde já falava sobre a vitória do cristão sobre as pessoas invejosas e sem compaixão, a cantora gospel agora vem com uma canção ainda pior. Só o nome da música me faz ter arrepio: Não Toque No Ungido. Cuidado, heim, gente! Não mexa com um ungido, como diz a letra dessa "obra de arte", aquele que toca num crente vai dar de cara com o fogo, fogo eterno. Aiaiaiaiaiaiai.



5 comentários:

Deus é Fiel disse...

E por cima ainda é forrozão pra mexer com a carne literalmente.

O que vai ter de pastor convidando ela pra cantar nos cultos de doutrinas.

Mas, se for levar a mensagem ao pé da letra, então, ninguém pode tocar em mim também, pois a unção de Cristo Ele reparte com todos aqueles que o aceitam como Senhor.

"E vós tendes a unção do Santo, e sabeis tudo...E a unção que vós recebestes dele, fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nele permanecereis." (I João 2:20;27).

Mikaella disse...

Olá, Reginaldo. Como vai? A paz de Deus para você. Essa música é mais uma das muitas aberrações que têm por aí. Infelizmente, deixamos de louvar a Deus para cantar a canção da vingança, prosperidade e muito mais.

Unknown disse...

Aaah! Essa eu já conhecia, já tá velhinha. É o toque do celular da minha mãe. rsrsrs... Tenho conversado com ela e com outras pessoas a respeito disso, e outras coisinhas a mais que se pregam por aí, e tentando ensinar a Palavra de Deus como ela realmente é. Essas canções são reproduções do que mtos ouvem nos púlpitos e que por ouvirem de pessoas tão confiáveis são propagadas como grandes verdades. Entendi que não adianta fazer uma guerra contra isso. O melhor a se fazer é mostrar onde está o erro e apresentar a verdade. Daí por diante fica por conta da pessoa. Mas vou logo avisando que não é tarefa fácil. Afinal de contas, por mais que vc use a Bíblia p ensinar, é a sua palavra contra a de um pr. renomado.

Mikaella disse...

Carl, tenso heim. Mas é bem assustador como os cristãos cantam esse tipo de música e acham que estão louvando a Deus. O que vemos na verdade é uma autoidolatria. Nos orgulhamos de nós mesmos ao colocar canções assim em nossas vidas.

Mago do Horror disse...

Eu vejo de outra forma. " Tocar" no caso não seria fazer o mal?? A verdade é que quem faz o mal , com o povo de Deus ou não, não acredita em Justiça Divina ou não se importa. E sem arrependimento o fogo será certo.

Curta nossa página no Facebook