segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012


 













Uma mistura de neopentecostalismo com a visão xiita islã. Pastora de burca prega sobre a necessidades dos "gays" virarem homens, fala da hipocrisia cristã e sobre crente caloteiro. Tudo isso numa pregação porreta, esquentada pelo retete. Ela só esqueceu de pregar sobre os homens pombas-gira que ficam girando ao seu lado que nem pião, esperando a hora de cair.

Sinceramente, esse vídeo parece mais uma madre condenando os pecadores durante a Inquisição num centro de macumba. 



A mensagem está toda focada num certo moralismo. A pastora atua como um juiz condenando todos pecadores. E no meio de suas palavras sobre os erros humanos, ela grita: aleluia!

Na sua mensagem, ela esquece de falar o mais importante: que é a necessidade de reconhecer a soberania de Deus. Não sou a favor de ataques pessoais. Quem sou eu para colocar o dedo na cara de alguém e condená-lo pelo o que ele faz? Sou a favor de uma pregação genuína sobre a importância de tentarmos ser o que Cristo foi. O resto é resto.

As igrejas estão mais preocupadas em mostrar uma aparência "santificada" do que em pregar sobre o poder de transformação de Jesus. 

É até engraçado ver igrejas fechando as portas para pessoas com outra opção sexual diferente, para meninas que engravidam fora do casamento e para famílias que sofrem por causa do adultério. Tudo isso porque a igreja  faz separação entre "pecado, pecadinho e pecadão. Isso não!"

5 comentários:

VOLTEMOS ÀS RAÍZES disse...

Parabéns pelo blog irmã Mikaella. Que o esplendor da glória de Cristo esteja com você sempre !!!

Mikaella disse...

Amém, irmão Marcos. Que Deus também possa abençoar sua vida. Volte sempre ao meu blog.

RAFAEL CARLOS disse...

Irmã Mikaella
A Paz do Senhor

Fiz uma visita no seu blog e achei interessante. Estou me tornando seguidor de seu blog e gostaria que a irmã visitasse o meu blog também e torna-se seguidora dele. O meu blog possui estudos bíblicos e notícias religiosas que saem na imprensa. A irmã vai gostar. Deus abençoe.

Rafael Carlos
fidelidadeajesus.blogspot.com

Mikaella disse...

Olá, Rafael! Já add vc e seu blog. Fique à vontade para voltar e deixar comentários. Que Deus te abençoe.

Marcos Crecchi disse...

Os desejos reprimidos,se manifestam na fala e no corpo!

Curta nossa página no Facebook