sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

 Por Mikaella Campos

O desespero de Edir Macedo é tão grande que, agora nas encenações de exorcismo da igreja Universal do Reino de Deus, o bisco resolve atacar diretamente o apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial. Muitos pastores e fiéis têm abandonado a seita neopentecostal vinculada à Record para atuar lado a lado do carismático pastor da toalhinha da benção. Dizer quem é pior nesse mercado neopentescostal é difícil. Mas o que posso afirmar é que Edir Macedo está apelando para conquistar sua recolocação nesse negócio lucrativo que é ser dono de uma igreja. No vídeo publicado no site pessoal do bispo, ele faz uma entrevista com o demônio e pede para a entidade contar como é atuação do Diabo na Igreja Mundial.


O demônio afirma no vídeo que é parceirão do Valdemiro. E que ele odeia a Igreja Universal porque ali é a real morada de Deus. Segundo o demônio (se é que é possível acreditar em alguém mentiroso), até a mulher de Valdemiro quer voltar para a Universal.

É tudo tão fake que parece mais uma brincadeira. O bizarro é quando o bispo Macedo expulsa o demônio e fala que vai exorcizar e mandar para as profundezas do inferno todos os "capetinhas" que atuam na Igreja Mundial. Macedo fala que a igreja do apóstolo Valdemiro é um lugar de enganação. E a Universal é o que gente???

Enfim, mais tarde escrevo um análise mais aprofundada sobre o vídeo. Se você quer assistir, nem precisa ter medo. O vídeo mais parece uma comédia do que um filme de terror.

6 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu só consigo rir.....kkkkkkkkkk
Macedo tá fraco, o bispo Romualdo consegue umas encenações melhores..kkk
Obadias

Mikaella disse...

Eu também. Só consigo rir de tanta bizarrice...

Anônimo disse...

Homem de Deus não bate papo com o demonio!! Só isso a dizer. O diabo é o pai da mentira.

Anônimo disse...

Kkkk Macedo entrgou a igreja Dele huahua cão mentirosoo caguetou ele haha " a universal q é" então não é pqp huahua

Afff...da-me paciencia meu Deus disse...

kkkk Meus Deus ate que ponto estão chegando esses lideres sem Deus...Abram os olhos povo Cristão pra esses caras vcs são apenas objetos de uso.. olhem pra Jesus,leiam os evangelhos voltem-se para Deus,.

Mikaella disse...

É complicada mesma a situação. O problema é que as pessoas que realmente buscam a Deus ficam no meio desses dois gigantes da hipocrisia. Eles são um retrocesso para a expansão do evangelho no país. Obrigada por sua visita e volte sempre.

Curta nossa página no Facebook