segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Onde vamos parar com tantas fábulas?

A última moda entre os "crentis": sistema android é do capeta e será ferramenta do anticristo. Alguém me socorre? No passado, falaram o mesmo do Windows. Foi inventado até um código que ao ser digitado no Word o número 666 aparece na página em branco. As pessoas que pregavam isso também afirmavam que Bill Gates era a besta do apocalipse. Se é ou não é, sinceramente, não sei. Mas acho que muita gente perde tempo com essas teorias da conspiração que nem lógica fazem. 


2 comentários:

Lúcy Jorge disse...

Com carinho para você!
SALMO 23
O SENHOR É MEU PASTOR,
Isto é relacionamento!
NADA ME FALTARÁ,
Isto é suprimento!
CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
Isto é descanso!
GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
Isto é refrigério!
REFRIGERA A MINHA ALMA,
Isto é cura!
GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
Isto é direção!
POR AMOR DO SEU NOME,
Isto é propósito!
AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
Isto é provação!
EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
Isto é proteção!
PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
Isto é fidelidade!
A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
Isto é disciplina!
PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
Isto é esperança!
UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
Isto é consagração!
E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
Isto é abundância!
CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
Isto é benção!
E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
Isto é segurança!
POR LONGOS DIAS,
Isto é eternidade!

Que o Senhor te abençoe e te guarde!
Lucy.
http://frutodoespirito9.blogspot.com/
Será uma honra receber sua presença como seguidor.

P.S. Visite também o blog do irmão Araújo, mensagens abençoadoras:
http://discipulodecristo7.blogspot.com/

Anônimo disse...

Esse vídeo é interessante, devemos ter um olhar mais minucioso sobre o tema, pois isso é bem possível de ter sido feito. Colocar mensagens subliminares e até mesmo oferendas (ocultas dentro de sistemas), para afirmar a fé naquilo que acreditam, é uma prática há muito tempo empregada.

Curta nossa página no Facebook