sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Uma reflexão sobre mim

 Em meio ao meu estilo crítico, esconde-se uma fragilidade. Tenho que reconhecer que nada sou. Tenho que admitir que preciso ser lapidada por Jesus Cristo. Esta semana, cheguei a conclusão de que não posso deixar de me lembrar da Cruz em nenhum momento. Preciso me voltar para a Morte de Jesus para entender o sentido da minha existência. A salvação vem por meio da sua crucificação. Com o seu sangue ele lava os meus pecados. Estou neste momento vivendo um período de reflexão. Percebi que não estou ao alcance do que Ele foi. A minha esperança é de que a minha fé nEle vai modificar meu coração. Com o agir do Espírito Santo, Jesus fará a obra dEle em minha vida. Tenho aprendido a cada dia que o caminho que me leva até Jesus é difícil de seguir. Por mais infeliz que seja, é mais fácil viver a natureza humana. Seguir para o alvo tem um preço alto: renunciar a minha vontade. É aí que o grande conflito domina meu ser. Faço o que não quero fazer e não faço o que planejo ser diante de Deus. É tão difícil, mas sinto o conforto quando me lembro que Jesus está me levando no colo. Se eu tropeço, Ele me segura. Se caio, Ele me levanta. Se choro, Ele me consola. Se tenho vontade de desistir, Ele me dá um conforto e vontade. Então, Senhor. Faço a renúncia da minha vida para viver a Sua. Toma conta de mim em todos os momentos. Mude meus desejos e os molde de acordo com a sua vontade.


0 comentários:

Curta nossa página no Facebook