sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
Igreja oferece “Kit Comunhão” com óleo consagrado e Santa Ceia pelos Correios por R$ 300. AssistaParece brincadeira. Mas uma igreja Assembleia de Deus começou a comercializar o kit comunhão. O pacote custa nada menos que R$ 300. Ah! O comprador ganha de brinde um óleo ungido e consagrado. Só não sei te dizer quem foi o responsável por "abençoar" o material.

O produto, entregue pelos Correios, é vendido por meio de um vídeo produzido pela “Igreja em Casa”, ligada à Assembleia de Deus. O modelo do comercial afirma que a congregação está jejuando e feito campanha para que Deus possa curar. Ele explica que o kit, além do óleo, tem um livro poderoso e capaz de ajudar na solução de problemas psicológicos, espirituais, depressão, insônia, financeiros, angústia, estresse, sentimental ou doença.

O rapaz afirma: "Eu sei que às vezes, você pode estar passando por problemas psicológicos, porque os teus amigos te abandonaram, pode estar como Jó, nas cinzas, usando apenas um caco de telha para aplacar a ira do câncer que carcome a sua alma, a lepra que carcome seu espírito… Eu profetizo que quando passares o óleo, a tua pele estará curada e todo o fedor que veio por causa dos erros será estirpado da sua vida (sic)."
.
O mesmo rapaz afirma que após o uso do óleo, a mudança na vida da pessoa será drástica e marcante: "Depois de hoje, aqueles que insistirem em te olhar de cima para baixo, pisando em cima de ti e dos teus sonhos, se quiserem te enxergar amanhã, vão ter que comprar um par de binóculos bem potentes porque você vai voar, e vai voar com os campeões. Você é um campeão, e ponto final (sic)", decreta o rapaz.

Falo para você, leitor, que perto do "kit comunhão", a toalhinha da benção da Igreja Mundial é fichinha. Além de custar mais caro, com o kit o fiel poderá resolver todos os problemas... Tudo vai acontecer num passe de mágicas. É só você acreditar! 

Brincadeiras à parte. Penso que voltamos à Idade Média. Na época, se alguém sabe um pouco de história, lembra que a Igreja Católica vendinha um pedacinho do céu ou bênçãos espirituais. As seitas neopentecostais têm arrebatado os dogmas. Advinha para quê? Vai ganhar um doce quem souber...

6 comentários:

Patricia Galis disse...

Cada coisa que vimos.

Anônimo disse...

muito bom o seu espaço. é isso ai. gostei de conhecer. fica com Deus. também sou batista, pastor da pib de mauá - abraços lamarque

Kelen Strong disse...

Querida amei conhecer seu espaço, já te seguindo, pois não poderia ficar de fora desta benção.
Espero receber sua presença como seguidora.

Com carinho para você!

SALMO 23

O SENHOR É MEU PASTOR,
Isto é relacionamento!

NADA ME FALTARÁ,
Isto é suprimento!

CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
Isto é descanso!

GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
Isto é refrigério!

REFRIGERA A MINHA ALMA,
Isto é cura!

GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
Isto é direção!

POR AMOR DO SEU NOME,
Isto é propósito!

AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
Isto é provação!

EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
Isto é proteção!

PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
Isto é fidelidade!

A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
Isto é disciplina!

PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
Isto é esperança!

UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
Isto é consagração!

E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
Isto é abundância!

CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
Isto é benção!

E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
Isto é segurança!

POR LONGOS DIAS,
Isto é eternidade!

Que o Senhor te abençoe e te guarde!

Em Cristo,

***Lucy***
http://frutodoespirito9.blogspot.com/

Mikaella disse...

Olá, pastor Lamarque. Que bom que gostou do blog. Fique à vontade para voltar e deixar seus comentários. A paz do Senhor!

Mikaella disse...

Oi, Lucy. Obrigada por me seguir. E volte sempre ao blog...

Lúcy Jorge disse...

Querida ficaria feliz se também me seguisse, você é muito bem vinda no meu espaço.

Bjos!

***Lucy***

Curta nossa página no Facebook