terça-feira, 24 de janeiro de 2012
Por Mikaella Campos

Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Mateus 24:24

Um dos falsos profetas mencionados no livro de Mateus já existe. E ele nega que Jesus é Deus. Esse falso profeta é o apóstolo Valdemiro Santiago. Segundo ele, Jesus é uma criação de Deus, assim como os anjos e os homens. O pensamento desse lobo em pele de pastor foi colocado no site da Igreja Mundial do Poder de Deus.

Veja um trecho:
"Muita gente pela tradição da religião, não entende a historia de Jesus. Alguns falam de natal, mas ninguém sabe o dia exato em que Jesus Cristo nasceu. Segundo que Jesus já existia muito antes de tudo. Ele é a imagem do Deus invisível, a encarnação do verbo. Mas ele não é sempiterno, é eterno. O pai que é Deus é sempiterno, aquele que antes dele nunca existiu como ele, nem existirá depois dele, sempre existiu e sempre existirá. A primeira obra dele foi Jesus Cristo, não a partir de Maria, que foi obra do Espirito Santo para ser feito carne, antes ele já existia. “Façamos” é no plural, porque Jesus estava com Ele e a palavra que lemos confirma."

Artigo completo: http://www.impd.org.br/portal/mensagens_impd.php?id=49.

0 comentários:

Curta nossa página no Facebook