terça-feira, 22 de novembro de 2011

Por Mikaella Campos

Apesar de ser macaca velha no mundo cristão, ainda me surpreendo com tantas bobeiras que vejo por aí. São pessoas se dizendo apóstolas, profetas e agora até patriarcas. Por isso, essas pessoas se dão o direito de acrescentar, em suas mensagens, palavras à Bíblia. Gostaria de saber, por exemplo, de onde o Renê Terra Nova, do movimento G12, leu na Bíblia "que aquele que ora em línguas
vence as suas guerras?". Pois é, amigos, ele disse que está lá. Talvez a minha Bíblia seja diferente da dele.

Em sua pregação, na Conferência Apostólica 2011, o antigo apóstolo e agora patriarca (sei lá o que isso significa na igreja de Cristo), chama os ouvintes para um momento comovente com a seguinte frase: "Onde um apóstolo chega os principados batem em retirada... Hoje, cada território aqui será visitado por uma unção sobrenatural. Porque o manto apostólico é um manto de legalidade para desbaratar o inferno e trazer com ele sinais, prodígios, maravilhas e  milagres. Nesta noite, teremos sinais, prodígios, maravilhas e  milagres. Todos sairão com um milagre e o destino redesenhados em sua direção. Levante as duas mãos e quando eu contar até três vocês vão explodir, falando em línguas, na presença do Eterno, na presença do Senhor". 

Ok, Renê! O que significa tudo isso que você disse? Para mim, nada além de palavras sem sentido.

 Amigos, deixo para vocês o vídeo com a mensagem completa do patriarca e apóstolo Renê Terra Nova. Tirem suas próprias conclusões...









0 comentários:

Curta nossa página no Facebook